RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS

PROJETO "NO MOVIMENTO DAS ALAMEDAS" - RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS


A Companhia de Danças de Diadema e a APBD - Associação Projeto Brasileiro de Dança foram contempladas pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE - no Edital de Ocupação da Sala Renée Gumiel/2011 com o projeto “no movimento das alamedas”. 

De outubro de 2011 a março de 2012 acontecem espetáculos, performances, oficinas, vivências, residências artísticas e grupos de estudos em diferentes espaços: ruas, sala de dança, pátios, alamedas.

Uma das propostas é a realização de residências artísticas em formato e horários bastante diversos. A idéia é que qualquer pessoa interessada em acompanhar mais de perto esses trabalhos acesse a programação e escolha atividades de seu interesse (por exemplo, acompanhar preparação corporal de um determinado grupo, ou montagem técnica, ou trabalho de produção, ou qualquer outra área/atividade). Feita essa escolha, é só entrar em contato e agendar uma conversa com artistas que estarão disponíveis no espaço todas as quartas e sábados, das 17h às 19h, para orientações sobre esse acompanhamento, bem como esclarecimentos sobre datas e horários.
A atividade de residência pode acontecer em qualquer período entre novembro de 2011 e março de 2012. 

As inscrições e/ou informações acontecem por e-mail oficinasfunartesp@gmail.comou pelos telefones  (11)3662-5177 - (11)8579-9014 (Alessandra) ou (11) 7280-0679 (Marina).

Participem de todas as atividades propostas nessa ocupação, aproveitem!!

Nenhum comentário: